SKINS


.


Bom gente hoje eu vim aqui so pra falar sobre skins uma serie gringa muito foda e que adoro pencas...bom começei a assitir a pouco tempo ainda tou na primeira temporada, ta eu sei eu sou uma pessoa meio atrasada, mais enfiim num tou neim ai, por isso vim aqui fazer um resumo da serie e falar um pouco sobre cada temporada..bjs&vrá.

Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contará com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho com previsão de estreia para janeiro de 2010. A MTV tem planos para adaptar á serie para a tv americana.

Primeira Temporada

A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso torna-se um dos principais plots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cassie descrita em seu episódio revela o quão frágil e vulnerável ela é. É abordado o envolvimento de Chris com a professora da turma, Angie. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova devido à sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens.

Segunda Temporada

A segunda temporada inicia-se 6 meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio, essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato mudou abrangendo mais de uma personagem em cada história. Tony recupera-se do atropelamento de autocarro recebendo imensa ajuda da sua família e dos seus amigos, especialmente Maxxie. Michelle luta para não sentir saudade de Tony após o mesmo ter arruinado com seu relacionamento anterior. Uma nova personagem é introduzida: Sketch. Ela é uma rapariga tímida, que secretamente segue Maxxie e faz de tudo para conseguir ficar com ele. Cassie torna-se uma pessoa muito mais sombria nessa temporada, fazendo escolhas que não agradam aos seus amigos. Sid passa por uma experiência que mudará sua vida. Um novo romance inicia-se: Jal e Chris agora estão juntos, mas o relacionamento deles acaba tragicamente. A temporada termina quando todas as personagens vão para universidades e cidades diferentes, cada uma seguindo com a sua vida.

Terceira Temporada

Numa polêmica decisão, os produtores da série decidiram substituir quase todo o elenco principal. Alegando que a série trata-se de jovens de idades entre 16 e 18 anos e não de "adultos em desenvolvimento", todas as personagens saíram, excepto Effy Stonem (interpretada por Kaya Scodelario) que agora é a protagonista da série. Pandora Moon (Lisa Backwell), que apareceu em um episódio da segunda temporada, também retorna. A terceira temporada é focada em Effy. Os personagens são : Effy, Pandora, Naomi, James Cook, Freddie, JJ, Katie, Emily e Thomas.

Elenco

A seguir estão listadas todas as personagens principais da série britânica "Skins", tanto da primeira (primeira e segunda temporada) como da segunda geração (terceira e quarta temporada). Nos episódios centrais, os dois primeiros números correspondem à temporada e os dois segundos correspondem ao episódio. Exemplo: 01x10 (1ª temporada, episódio 10).

Primeira geração

Personagem Actor / Actriz Episódios centrais Descrição
Tony Stonem Nicholas Hoult 01x01, 02x01, 02x06 Tony é o líder do grupo, por vezes é manipulador e sedutor.
Michelle Richardson April Pearson 01x07, 02x04 Dotada de beleza e de uma auto-confiança invejável, Michelle é insegura e solitária por dentro.
Sid Jenkins Mike Bailey 01x05, 02x03 É fácilmente manipulado e definitivamente não sabe lidar com mulheres. Encontra em Cassie seu grande amor.
Cassie Ainsworth Hannah Murray 01x02, 02x09 Distraída, sofre de anorexia, porém, não transparece os seus problemas andando sempre com um grande sorriso.
Chris Miles Joe Dempsie 01x04, 02x05 Sua vida pessoal é uma das mais complexas e sombrias do grupo, mas sempre anda feliz e de bom humor.
Jal Fazer Larissa Wilson 01x03, 02x08 Inteligente e talentosa no Clarinete, Jal luta para não cair nas tentações das ações de seus amigos.
Maxxie Oliver Mitch Hewer 01x06, 02x01 Gentil e sempre ajudando seus amigos, ama muito seu melhor amigo, Anwar.
Anwar Kharral Dev Patel 01x06 Anwar é o perfeito retrato do que um muçulmano não deveria ser.
Sketch Aimee-Ffion Edwards 02x02 Sketch é uma garota tímida que sempre amou Maxxie secretamente.
Effy Stonem Kaya Scodelario 01x08, 02x07 Silenciosa, manipuladora e muito observadora, Effy mostrou que pode ser muito pior do que seu irmão Tony.
Posh Kenneth Daniel Kaluuya Nenhum Posh é um garoto da classe média-alta que finge ser do "gueto".
Abigail Stock Georgina Moffat Nenhum Mimada e completamente histérica, nunca foi bem vista pelo grupo, principalmente por Michelle Richardson.

Segunda geração

Personagem Ator / Atriz Episódios centrais Descrição
Effy Stonem Kaya Scodelario 03x08 Na nova geração, Effy demonstra não ter perdido sua capacidade de manipulação.
Pandora Moon Lisa Backwell 03x04 Melhor amiga de Effy, Pandora sofre por tentar fazer as mesmas coisas que seus amigos.
James Cook Jack O'Connell 03x02 Inconsequente e totalmente egoísta, Cook tem sérios problemas de controle de raiva.
Freddie Mclair Luke Pasqualino 03x05 Gosta secretamente de Effy, mas não toma nenhuma atitude em relação à isso.
JJ Jones Ollie Barbieri 03x07 Inocente e tímido, JJ sempre andou nas sombras de seus melhores amigos: Cook e Freddie.
Naomi Campbell Lily Loveless 03x06 Revoltada e politicamente engajada, Naomi é solitária por dentro e vai percebendo durante a trama que ama Emily mesmo não admitindo totalmente. É sempre importunada por Katie.
Emily Fitch Kathryn Prescott 03x09 É constantemente ofuscada pela presença de sua irmã pela sua timidez. Decidida em relação á sua orientação sexual assume a sua paixão por Naomi.
Katie Fitch Megan Prescott 03x09 Gosta de chamar atenção. Se orgulha de ter um namorado jogador de futebol.
Thomas Tomone Merveille Lukeba 03x03 Acaba de desembarcar na Inglaterra e se depara com o grupo de amigos de Bristol.
Karen Mclair Klariza Clayton Nenhum Irmã mais velha de Freddie, Karen procura o sonho de ser famosa a qualquer custo.

Banda Nova


.

Gente hoje eu vim aqui fazer um post super rapido, vim so pra falar de uma banda nova que conheci, achei ele muito foda, já viciei pencas nela...e resolvi postar aqui pra ver se vocês tbm vão curtir..bom por hoje é so isso...

Blood On The Dance Floor e uma banda de dance, crunk screamo

integrantes:

Dahvie Vanity - Vocals / Hair God / Professional MotherFucker
Jayy Von Monroe - Vocals / Screamer
Nick Wenzel - Electric Drums

ex-integrante:

Garrett Ecstasy - Screamer


Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=PknH9bwj6CE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZXuipmtimoE

http://www.youtube.com/watch?v=yxLg07ljWRU
















Noticias


.

Hoje vim aqui so pra postar varias noticias, faz tempo que não faço isso, sabe acho isso bem legal, informação é tudo né!

Taboo, do Black Eyed Peas, lança linha de tênis para a jump


O músico Taboo, da banda Black Eyed Peas, lançou nesta quinta-feira (12), em Nova York, sua linha de tênis criada em parceria com a marca Jump.
Os tênis de cano alto vêm em quatro cores: vermelho e dourado, cinza e branco, roxo e cobre, e preto e dourado. Detalhes incluem bolsos falsos com zíper e revestimento com pele sintética de cobra. Para acompanhar o calçado, a linha Taboo X Jump conta com saco de cetim e caixa para guardar o par em gavetas.

Fergie e top models brasileiras brilham na passarela da Victoria's Secret

Desfile anual da grife de lingerie agitou fashionistas em Nova York.
Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio foram destaques.

A cantora Fergie, que se apresentou com sua banda, Black Eyed Peas, no desfile anual da grife de lingerie Victoria's Secret, em Nova York, na noite de quinta-feira (19). Ao lado, modelos exibem as peças da marca na passarela. (Foto: AP)

As brasileiras Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio, 'angels' da Victoria's Secret, foram destaques no desfile da marca. (Foto: AP)


A paulista de São Carlos, Izabel Goulart, foi outra top brasileira que fez bonito na passarela da grife de lingerie. (Foto: AP)


Amy Winehouse foi internada por vazamento em prótese de silicone, diz pai


Pai da cantora falou em programa de TV, segundo site da MTV.
Artista foi hospitalizada no último domingo (15) em Londres.

O pai de Amy Winehouse disse em seu novo programa de TV que a cantora foi internada no último domingo (15) porque sua prótese de silicone vazou.

Novo CD do My Chemical Romance terá influências de Stooges e MC5

a banda My Chemical Romance deve partir para "ares mais punks" em seu próximo disco. Pelo menos é o que garante o vocalista Gerard Way em entrevista à Rolling Stone americana.

"Queremos explorar tudo de bom em canções mais rápidas e curtas, como The Stooges e MC5", afirmou.

Na mesma entrevista, Gerard afirmou que a banda quase terminou em maio do ano passado após a turnê de The Black Parade, de 2006. "Eu achei que íamos nos separar", afirmou o vocalista, mas sem comentar mais nada sobre o assutno.

O novo disco do My Chemical Romance, produzido por Brendan O¿Brien, está previsto para sair no meio do ano que vem.

Museu de Nova York homenageia carreira de Tim Burton



O Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMa) faz uma homenagem ao cineasta Tim Burton, entre 22 de novembro de 2009 e 26 de abril de 2010, com uma grande exposição sobre sua carreira como diretor, produtor, roteirista, ilustrador e fotógrafo. A mostra contará com desenhos, pinturas, bonecos, maquetes, animações, fantasias e quadrinhos feitos por Burton durante a concepção de seus filmes.

National Gallery traz instalações inspiradas em prostituição


A National Gallery de Londres, um dos maiores acervos públicos mundiais de arte, está expondo uma reconstrução decadente do Distrito das Luzes Vermelhas de Amsterdã, o bairro de sexo pago da capital holandesa, em uma rara investida na arte contemporânea das instalações.

Quando os planos de expor The Hoerengracht, de Ed e Nancy Kienholz, foram anunciados, no ano passado, críticos indagaram se a National Gallery estaria se "prostituindo" para a arte contemporânea, criada, pelo menos em parte, para chocar.

Mas, em coletiva de imprensa na última quarta-feira (11), o curador Colin Wiggins defendeu a decisão de abrigar a instalação, que recria uma rua e prédios sujos onde manequins realistas de mulheres seminuas se expõem em janelas.

Wiggins destacou as conexões entre a instalação e pinturas holandesas famosas do século 17 que integram o acervo permanente da galeria.

E argumentou que o tema sórdido, retratado com realismo, não é tão deslocado na National Gallery quanto alguns visitantes possam imaginar à primeira vista.

"Isso é como entrar dentro de uma pintura de Amsterdã feita por um artista holandês do século 17", disse Wiggins.

"Temos pinturas que mostram cenas de estupro coletivo, incesto, assassinatos, tortura e mutilações. Mas, porque as pessoas os enquadram em molduras de ouro e os recobrem de verniz, elas são seguras, não são ameaçadoras."

Os Kienholz começaram a montar The Hoerengracht em 1983, dez anos depois de se conhecerem em uma festa em Los Angeles e se casarem. A instalação levou cinco anos para ser feita.

Ed Kienholz já era famoso por instalações que provocaram polêmica por tratar de temas que incluíram doenças mentais, aborto e o comércio sexual.

A National Gallery colocou a instalação em uma sala escura, iluminada apenas pelo brilho vermelho de abajures e lâmpadas coloridas.

O diretor da galeria, Nicholas Penny, disse: "trata-se de uma exposição extremamente séria e que não glamuriza ou romantiza a prostituição de maneira alguma."

A instalação ficará em exposição até 21 de fevereiro de 2010.

Entrevista da Lady Gaga no Fantástico


.

Bom gente hoje eu vim aqui justamente para falar sobre a entrevista que a nossa queridissima lady gaga deu para o FANTÁSTICO, sei que foi no Domingo e hoje já é Terça mais enfim não deu pra postar ontem e estou fazendo isso agora....Sinceramente achei a entrevista uma Droga e se eu soube-se não teria perdido meu precioso tempo esperando anciosamente para ver, mais como eles falaram, no site do programa tem a matéria completa entre " " porque la eles so colocaram as repostas da Lady e não colocaram as perguntas..mais enfim esta ai em formato de CTRL+C E CTRL+V a entrevista.


Veja a íntegra da entrevista com a cantora Lady Gaga

A estrela do pop internacional falou sobre fama, sucesso e música.

“Gosto de ser reconhecida como as duas coisas: uma boa cantora pop e uma boa compositora também - para mim foi interessante poder crescer como artista junto com o público”

“Não foi sempre assim... Há apenas alguns anos, o trabalho dos artistas eram bem mais contidos. Não havia internet, e a mídia era menos invasiva. O próprio jornalismo era meio diferente, assim, hoje, de alguma maneira eu sinto que estou na minha infância e estou crescendo junto com o público. Eu tento transformar isso numa experiência positiva - e tem sido ótimo!”

“Eu acho que tinha sim um espaço aberto para um chamado de liberação - um pouco de escapismo. E isso é minha arte - minha arte é de liberação. Assim, tudo - as músicas, os vídeos, as roupas que uso - tem um pouco de ilusão de algo que não é real... Como uma história, um universo alternativo surreal - e é para esse lugar que eu quero levar meus fãs!”

“É meu estilo de vida de verdade. É assim que funciona nos meus shows: meus fãs vêm e são transportados para um outro lugar”

“Tudo veio de uma maneira orgânica - faço tudo de maneira orgânica e eu já era uma artista performática quando morava em Nova York - isso já por volta dos meus 19 anos, quando eu comecei a me interessar por isso. Antes eu gostava de uma música meio "hippie"...”

“Mas é calculado sim, no sentido de que eu penso muito sobre o trabalho - eu estudei história da arte, também estudei música e sempre toquei piano. Assim, quando eu escrevo músicas pop, eu as componho dentro de uma estrutura musical bem específica. Mas é porque eu sei onde os acordes têm que entrar, quando uma música tem que "punch" e quando têm que abrir um pouco...”

“Acho que esse é o meu talento: criar e liberar trabalhos que se encaixam num método de arte pop bem específico”

“A simplicidade é o que faz minhas músicas universais, fáceis de cantar junto. Os Beatles, por exemplo, se você parar para ouvir, tem essa simplicidade para quem ouve - mas se você tem um bom ouvido de músico, percebe que eles estão mudando os tempos e as frases sonoras o tempo todo - é bastante complicado... Só parece simples...”

“Quando eu era mais jovem eu simplesmente gostava de ouvir as músicas - e isso que é tão bacana com relação à música: você não precisa entender nada para apreciar, aliás, isso vale para qualquer arte: você não precisa saber nada sobre Picasso para gostar de Picasso. Mas se é você que está criando arte, você tem que saber o que está fazendo”

“Quando eu entrei nesse mercado da música comercial, eu percebi que tinha talendo para me expressar de mais de uma maneira - e tudo bem...”

“Quando você sai do circuito alternativo, que tem muitos artista cheios de talento, e cai num circuito mais comercial, que é mais direto, mais focado, acho que eu me toquei que sempre fazia vídeos e curta metragens; eu sempre fazia minhas roupas, criava meus shows - por que não fazer isso também agora? Quem disse que eu tenho que sucumbir a uma fórmula ou a uma idéia só...”

“Levou um certo tempo, foi preciso que eu encontrasse as pessoas certas e ao mesmo tempo manter meus amigos criativos perto de mim para me sentir confiante de fazer tudo que e queria. Cada video ou apresentação que eu faço, quero ter certeza de que minha visão é realizada”

“Para o VMA’s, eu disse: quero sangrar até morrer por quatro minutos”

“Bem, eu e meus amigos - a gente se fecha num quarto como esse, jogamos imagens. Eu estava olhando para as coisas de Frida Khalo - o coração que sangra...”

“A música chama-se ‘Paparazzi’. Superficialmente, se você não presta atenção na letra, pode apenas imaginar sobre o que ela fala, de uma maneira mais esterotipada. Mas meus fãs de verdade sabem que é sobre obsessão e sobre a arte da fama, como as celebridades comandam as câmeras - e a maneira como os paparazzi sã obcecados com fama, como o público é obcecado pela fama. Mas é também sobrea obsessão por alguém que você ama e seguir alguém que se gosta da mesma maneira como as câmeras seguem as pessoas famosas”

“Eu queria que aquela performance fosse uma espécie de ironia, de piada - e um questionamento: a fama está matando as celebridades, ou a fama está nos matando? E que momentos nós não estamos vendo?”

“Hoje em dia, os paparazzi tiram fotos radicais - selvagens! - você está vendo alguém num dos melhores momentos de sua vida... Isso é registrado e corre o mundo... Mas quando Marilyn Monroe morreu, ninguém tirou essa foto”

“Claro que sim. Mesmo a princesa Diana morreu - você viu um pouco das imagens do acidente, mas você nunca viu ela morrendo - e isso que eu quero dizer”

“Não fique tentando ver minha queda, parem de tentar olhar para nossas falhas. Nem pense em imaginar como lady gaga ficaria se ela fracassasse - elas seria alguma coisa assim...”

“As pessoas dizem... Lady gaga é só o que ela veste... E eu digo, sim! Mas minhas roupas sangram também... Como eu...”

“Eu sou música e sou uma artista. Fazer sempre a mesma música é chato. Acho que repetir uma canção sempre, martelando ela na cabeça das pessoas funciona... Mas infelizmente, com a internet hoje em dia, se eu faço uma coisa na alemanha um dia, todos meus fãs nos estados unidos ficam sabendo - por isso eu não posso repetir a mesma performance várias vezes, se não eu me torno monótona - e eu tenho idéias o suficiente para mudar sempre, então eu fico sempre variando”

"’The monster ball’, minha próxima turnê, vai ser um dos shows mais excitantes que já aconteceram!”

“O que nós fizemos é um palco que é... Bom, imagine uma caixa, uma moldura, que é do tamanho do próprio palco - todas as dimensões são enormes e se encaixa direitinho no palco - e oco no fundo. Então, quando você olha bem de frente, parece que está dentro de um diamante - uma perspectiva forçada”

“Isso força você a olhar para a tela de vídeo dentro do palco - e não nas laterais com geralmente acontece nos shows convencionais, apenas com imagens que as câmeras querem que você veja. Você tem que olhar dentro do show”

“O tema do show é "evolução" - então eu começo como uma célula, e vou crescendo e mudando ao longo do show - e enquanto eu estou crescendo, cantando as músicas dos meus dois discos, eu vou duelando com todos os meus monstros...”

“É uma turnê mundial que você está planejando?
- sim
- vai passar por todo lugar?
- sim, aliás, eu acabo de saber que vendemos todos os shows no mesmo espaço em que michael jackson faria seus shows em londres em apenas 30 minutos
- imagino que você ficou feliz...
- eu chorei!”

"’The fame monster’ é um disco novo - e é meu segundo álbum... E acho que quero lançar o terceiro no ano que vem!”

“Não acho que é justo, seria injusto com você se eu tivesse sido legal com as dezesseis pessoas com quem eu falei hoje e aí, na sua vez... Eu dou uma entrevista "meia boca" - você esperou o mesmo que todos...
- isso é um elogio, não uma crítica...
- eu sei, mas não queria ser injusta com você”


http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1379969-15605,00.html


.

Pelo fato de nós homens estarmos cada vez mais vaidosos por isso no post resolvi falar sobre cabelo é certo que meu cabelo é uma droga e tenho vontade as vezes de tocar fogo...brincadeira, srrsrsr, mais enfim não fim falar sobre isso, andei dando uma pesquisada em cores e cores que estão bombando e que ainda vão bombar.















Novo Clipe da Lady Gaga- Bad Romance


.

Lady Gaga lançou nesta terça-feira, 10, o clipe da faixa "Bad Romance". No vídeo, dirigido por Francis Lawrence (Constantine, Eu Sou a Lenda), Gaga incendeia - literalmente - um namorado.



"Bad Romance" estará na reedição de The Fame, disco de estreia da cantora (2008). Intitulado The Fame Monster, o lançamento terá, além das faixas do primeiro disco, oito inéditas, incluindo uma parceria com Beyoncé ("Telephone"). A versão de luxo do pacote contará com um extra inusitado: uma mecha de cabelo da cantora.

Dicas de Livros


.

Bom dessa vez resolvi inovar, vou falar alias dar dicas de livros vou fazer uma lista de livros que são otimos alguns li, outros tenho vontade, outros um dia ainda vou ler.

A Menina que roubava livros
Marley e Eu
O Segredo
O caçador de Pipas
Casais Inteligentes enriquecem juntos
A cidade do sol
100 lugares para conhecer antes de morrer
O Guardião de memorias
O Codigo Danci
O Demônio e a Srta Pry
Veronika decide morrer
Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei
As valkírias
O Monte cinco
O Exorcista
Traições Legitimas
Segredos
Lua de sangue
Perigo
Amor de verão
Antologia Poética de Cecilia Meireles
As Brumas de Avalon(trilogia)
Mentiras no Divã
O contos de Edgar Allan Poe

Bom gente por hoje foi isso agradeço a paciência de vocês!!

Maquiagem


.

Gente primeiramente queria pedir milhões de desculpas sabe passei tempão sem postar aqui, é por que varias coisas acontecendo e eu sem nenhum tempo pra postar aqui tiipow hoje ainda estou com presa por isso resolvi só fazer a linha Ctrl+C e Ctrl+V= ao post de hoje
resolvi pesquisar sobre makes bom o fim do ano esta chegando muitas festas agitos e badalações por isso então resolvi pesquisar sobre esse assunto hoje vou falar meio que rápido depois em outro post me aprofundo mais no tema!


Desvende os segredos de uma maquiagem natural e elegante

A maquiagem feita de maneira correta ressalta os pontos fortes e ajuda a tratar a pele. Segundo um dos maquiadores internacionais da Givenchy, o brasileiro Aguinaldo Silva Leandro, "maquiagem não é moda, é bem-estar". Por isso, confira o passo a passo de como fazer uma maquiagem para o dia e dicas preciosas que fazem toda a diferença no make up!

O que você precisa para se maquiar:- Demaquilante- Hidratante com filtro solar - Base para pele- Pó facial- Pincéis para blush, pó facial, sombra e batom- Sombra em diversas cores - Delineador líquido e lápis para olhos- Pente e lápis de sobrancelha- Pinça ou lâmina para limpar sobrancelha- Blush- Batom- Gloss- Corretivo

Pré-maquiagemAntes de iniciar a maquiagem é preciso estar com a pele limpa e tratada. "Quanto menos células mortas e mais hidratada estiver a pele do rosto, mais natural fica a maquiagem", afirma Aguinaldo.O maquiador ensina que na hora de limpar a pele e/ou retirar maquiagem comece sempre pelos olhos, depois limpe os lábios e no final, o rosto. Sempre utilize um demaquilante, pois só esse tipo de produto é capaz de remover toda a maquiagem. "Esfoliar a pele duas vezes por semana é imprescindível. Caso contrário, a pele não segura nenhum tipo de maquiagem", orienta.Aguinaldo também aproveita para fazer um alerta sobre a maquiagem "pós-festa". "Nunca durma sem retirar a maquiagem. Na verdade, os produtos não estragam a pele, eles a tratam. O que estraga são os poros que ficam obstruídos por falta de limpeza da pele", frisa.Depois de limpar a pele, passe um creme hidratante, de preferência um que contenha filtro solar e que seja antienvelhecimento. Espalhe por todo o rosto com movimentos ascendentes e com o dedo anular dê leves batidinhas. Em seguida, remova o excesso do produto com um lenço de papel.Maquiador: Aguinaldo Silva LeandroModelo: Lídia do Nascimento
Redação Terra

bom esse texto tirei do site do terra, quem quizer pode ir la da uma conferida!!

Link do site! http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1211690-EI7618,00.html