FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO!!!


.

Ultimo Post do ano por isso vim somente deixar uma pequena mensagenzinha!!





Bom gente vim aqui somente pra desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo pra todo mundo desejar que o proximo ano seje repleto de alegrias, felicidades, que todos os nossos sonhos se realizem por isso um FELIZ 2010, e um FELIZ NATAL
Bom gente por hoje é isso então ate o proximo ano!!!

Nova Coleção da M.A.C. No Brasil


.

A marca de maquiagem numero 1 em luxo traz para o Brasil mais uma nova coleção prevista para os meses de Janeiro e Fevereiro a linha Warm&Cozy aposta em tons quentes e nudes para quem quer ter sua pele e boca inegavelmente atraentes.



 Destacam-se na nova coleção os Care Blend Essencial Oils. Esses óleos, que trazem a tranquilidade dos elementos da natureza, que podem também ser misturados à maquiagem para um efeito de pele iluminada, saudável e hidratada.
A nova coleção da M.A.C oferece uma solução sensual de fazer a vida mais simples e ao mesmo tempo, luxuosa.

Madonna's Dolce & Gabbana Campaign


.

Madonna é a nova cara da Dolce & Gabbana da Primavera / Verão 2010,  e desta vez os designers queriam capturar um lado invisível de sua diva-doméstica!  Realizando tarefas domésticas, como lavar a louça, cozinhar o macarrão na cozinha, enfim,  A DIVA pop traz modelos da coleção clássica de Dolce & Gabbana peças como saias e blusas agarradas no Leopard e crochê.
 "A coleção é muito italiana ... É um retorno às nossas raízes ... por isso pedimos a Madonna interpretá-lo em uma forma diferente e humano", disse Stefano Gabbana WWD.


Fotografado por Steven Klein, 

Segundo Giro de Noticias


.

Como eu sou uma pessoa antenada e que gosta de boa informação e informação é o que não falta nesse nosso mundinho resolvi fazer um segundo giro pra expor pra vocês noticias bem interessantes que vi no site da Rolling Stone, então vamos la!

Emma Watson é a atriz mais rentável da década


Emma Watson, conhecida mundialmente por seu papel como a bruxinha Hermione na saga cinematográfica Harry Potter, tem agora mais uma razão para comemorar, já que entrou para o Guinness Book 2010, o livro dos recordes, como a atriz mais rentável da década.

Nos seis filmes lançados (Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001, Harry Potter e a Câmara Secreta, de 2002, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de 2004, Harry Potter e o Cálice de Fogo, de 2005, Harry Potter e a Ordem da Fênix, de 2007, e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 2009), Watson arrecadou, em lucros de bilheteria, uma média 754 mil dólares por filme. Somados, os longas arrecadaram cerca de R$ 9,4 bilhões ao redor do mundo.

É válido lembrar também que a atriz entrou para a lista da revista Forbes

Na parte masculina da lista, quem leva o recorde é o ator Samuel L. Jackson, que estrelou filmes como a trilogia Star Wars (1999, 2002 e 2005) e Homem de Ferro, de 2008, todos bem-sucedidos em termos de bilheteria. O segundo lugar ficou com Johnny Depp, que trabalhou em longas como Piratas do CaribeA Fantástica Fábrica de Chocolate, de 2005, e Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de 2007. 
dos artistas mirins mais valiosos, publicada em março deste ano, conquistando a sexta posição. Fora isso, Emma Watson já emprestou sua imagem a campanhas de importantes grifes do mundo da moda, como à britânica Burberry. (2003, 2006 e 2007),

Jornal inclui Josh Homme na lista de "pessoas que arruinaram a década"

The Guardian condena "projetos paralelos que nós todos tivemos que fingir gostar", como o Them Crooked Vultures  


 

O músico californiano Josh Homme, o autor do best-seller O Código da Vinci, Dan Brown, e o rappers 50 Cent e Kanye West são alguns dos incluídos na lista de pessoas que arruinaram a década segundo o jornal britânico The Guardian.

O argumento para incluir Homme na seleção de ovelhas negras dos anos 00 foi o seguinte: como líder do Queens of the Stone Age, ele era "o cara mais legal do rock". Mais adiante: "Tão legal, de fato, que você quase esquecia que ele só tinha uma música boa." Até o momento que, segundo o jornal, Homme cometeu o erro de se envolver com "projetos paralelos que nós todos tivemos que fingir gostar". Exemplos listados: The Desert Sessions, Eagles of Death Metal e Them Crooked Vultures.

Para piorar, na visão do periódico, Homme ainda teria estragado o som do Arctic Monkeys na produção do álbum Humbug, o terceiro trabalho de estúdio da banda britânica.

Sobra também para o bruxinho Harry Potter, cujo sucesso - tanto literário quanto cinematográfico - teria incentivado "um sem-fim de franquias de menor importância".

A lista do Guardian se esforça para ser polêmica: inclui ainda Michael Cera (ator de Juno e Superbad - É Hoje), Al Gore (ex-vice-presidente dos EUA e líder ambientalista), Mark Ronson (produtor de nomes como Amy Winehouse e Lilly Allen), Frank Black (frontman do Pixies), zumbis (sim, os mortos-vivos mesmo) e Steve Jobs (manda-chuva da Apple), L. Ron Hubbard (guru da cientologia) e Will.i.am (frontman do Black Eyed Peas), entre outros.

Confira a lista completa aqui

 

Alice, de Tim Burton, ganha novo trailer




Mais longo, este trailer mostra como a personagem de Lewis Carroll voltou ao País das Maravilhas
A Disney divulgou novo trailer para Alice no País das Maravilhas, filme de Tim Burton para a personagem clássica de Lewis Carroll. Assista:
 www.hollywood.com/trailer/external/57665694001

bom gente, por hoje foi isso, bjs pra quem passar por aqui!!


Giro de Noticias


.

Billboard elege os melhores do ano


Billboard revelou a lista final com os melhores do ano e da década no Hip-Hop, R & B e pop music. Kanye West foi eleito o Artista Top music Masculino de 2009.
Para o posto feminino da mesma categoria a escolhida foi Taylor Swift, cantora que se envolveu em polêmica com o próprio West no VMA deste ano.
Completando a lista de artistas de topo para 2009 estão Beyonce, Lady Gaga, The Black Eyed Peas, Miley Cyrus, Britney Spears, TI, Nickelback e Pink.
Conforme antecipou o site AllHipHop.com, Eminem levou o prêmio por ser o que mais vendeu na década, superando pesos pesados como Jay-Z e Alicia Keys.

 Amy Winehouse trará ska em seu novo disco  

A diva da nova música soul, Amy Winehouse, sedenta de novos trabalhos, disse à respeitada revista grega SONIK que seu próximo álbum deverá ter, quem diria, um pouco de Ska.
» Ouça músicas
» Confira letras
Segundo o site Undercover.com.au, Winehouse, em sua entrevista à publicação grega, disse que vem ouvindo 2-Tone e Shangri-La, e que o novo álbum será mais cativante, com influências do Ska.
A cantora vem desenvolvendo hábitos mais saudáveis desde que iniciou sua reabilitação das drogas. O novo trabalho deverá se ser batizado de Lioness, maneira que a cantora encontrou de homenagear sua avó, que a ajudou muito em toda sua reabilitação.

Novo clipe de Sthefany tem homenagem a Michael Jackson

A cantora piauiense Sthefany faz uma homenagem a astro pop Michael Jackson em seu novo clipe, já em circulação em blogs e no Youtube.
» Ouça músicas no Sonora
O vídeo da música, ainda sem nome, traz Sthefany em uma boate, dançando com um rapaz e cercada por zumbis - em referência ao clipe Thriller, de Michael Jackson.
Já em cenas de estúdio, ela imita trejeitos de dança de Jackson, usando um smoking. Tudo com baixíssimo orçamento, assim como Eu Sou Sthefany, o clipe que a revelou

Videoclipes de Britney Spears são transferidos para nova plataforma

Os videoclipes de Britney Spears que estavam no canal oficial da gravadora Jive Records no You Tube foram transferidos para uma nova plataforma conhecida como Vevo, uma iniciativa das grandes empresas que trabalham com música no mundo para combater a pirataria.
» Ouça Britney Spears no Sonora
Criado em parceria com o You Tube, o Vevo traz um extenso repertório de clipes e apresentações ao vivo dos maiores cantores e bandas americanas, além da possibilidade de reunir playlists e encontrar vídeos por álbum ou ano em que eles foram gravados. A iniciativa do canal partiu da Universal Music e Sony Music.
Disponível somente nos Estados Unidos até o momento - computadores conectados a uma rede brasileira não conseguem acessá-lo -, a plataforma exibe um comercial de 30 segundos antes dos vídeos - uma forma de ganhar dinheiro com a música, uma vez que os downloads ilegais estão dominando a internet.
A iniciativa adianta algumas especulações de especialistas, que afirmam que, em poucos anos, jornais, revistas, livros, músicas e filmes - plataformas ameaçadas pelo poder da web - terão sua receita vinda exclusivamente de anúncios publicitários e patrocínio.
Os serviços do Vevo devem começar no Brasil já no ano que vem.

Oasis já planeja gravação sem Noel Gallaghe

Mesmo com a saída de Noel Gallagher da banda, seu irmão Liam pretende começar as gravações de um novo disco no próximo verão europeu, afirmou em entrevista à Virgin Radio Italy. O uso do nome Oasis ainda não está definido, embora o restante da banda continue com Liam.
» Ouça Oasis no Sonora

"Eu gostaria de ter novas gravações até julho do ano que vem. Nós já temos três músicas e elas estão incríveis", completou.
Ele disse ainda que o som da banda não terá grandes mudanças. "Não é uma nova direção. Poderemos ter um pouco mais de energia, mas não iremos tocar reggae ou rap", completou.

Indicação de Banda!


.

Before Their Eyes é uma banda de post-hardcore da cidade de Findlay, Ohio. Eles tem contrato com a Rise Records. Lançaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado: ‘Before Their Eyes” em 2007. Todos os membros da banda afirmam ser cristãos e terem fé em Deus, que é de onde eles tiram todas as inspirações para as letras. O nome da banda vem da Bíblia, exatamente Romanos 3:18 do Novo Testamento, que diz: Não há temor de Deus “diante de seus olhos”. (Before Their Eyes). Seu trabalho mais recente é o álbum ‘The Dawn of My Death’ lançado dia 28 de outubro de 2008, via Rise Records.

Integrantes:
Nick Moore - Vocal
Brendan Zapp - guitarra
Landon Tewers- guitarra
Jarrett Hoffman - bateria
Anthony - baixo

Ex-integrantes:
Cory Ridenour - guitarra
Brandon Howard - baixo
Nathan Warren - baixo
Jim Nahorny - guitarra


Myspace da banda 





Dicas de beleza!


.

Bom hoje estou bastante disposto e resolvi postar pela segunda vez, algo inedito mais enfiim vi aqui pra falar sobre mascaras facias caseiras, alias da algumas recetinhas para você ficar emcrivel por que um rosto bonito siguinifica tudo.

Máscaras naturais: pele nova em casa
Sua pele anda cansada, sem viço, e nada de tempo para ir a um centro de estética dar uma revigorada? A solução para seu problema está em casa, na cozinha. Apelar para máscaras caseiras com produtos naturais (na foto, uma máscara de morango e lírios) é o ideal para quem quer recuperar a bela aparência sem gastar muito tempo ou dinheiro.


As receitas abaixo foram elaboradas pela esteticista Sandra Gomes, especializada em aromaterapia e celuloterapia. Ela misturou produtos naturais que fazem um efeito e tanto na pele.

- A máscara de hortelã possui propriedades adstringentes e todas as máscaras que levam albumina promovem um mini-lifting no rosto. Já a de rosas e a de jasmin são refrescantes e atenuam olheiras - conta ela, que tem entre suas clientes a atriz Letícia Spiller.



Pele nova em 20 minutos
Segundo Sandra, o ideal é aplicar as máscaras à noite, para a pele amanhecer bem descansada.

- Deve-se passar um demaquilante, usar a máscara e deixá-la agindo por 20 minutos. Então, pode-se retirar com água corrente ou soro fisiológico gelado. Depois de secar bem a pele, é só aplicar um filtro solar e pronto - explica a esteticista.



Depois de preparada, a máscara deve ser conservada em geladeira por até 24 horas. Passado esse tempo, nada de usar novamente. - Após esse período, a mistura perde as propriedades de seus nutrientes - esclarece Sandra, lembrando que o ritual deve ser feito duas vezes por semana.



Máscara de hortelã com albumina e mel
Indicada para peles oleosas, contém albumina (clara de ovos) que combate a flacidez da tez; e hortelã, que possui propriedades adstringentes, acalma e clareia manchas na pele.



Ingredientes: 1/2 molho de hortelã, 1 clara batida em neve, 1/2 folha de gelatina incolor, 2 colheres café de mel e 3 colheres de água fervendo.

Modo de fazer: Dissolva a gelatina na água fervendo e leve ao liquidificador.Acrescente a hortelã e bata. Misture gentilmente o mel e leve à geladeira. Na hora de aplicar, acrescente a clara.



Máscara de morango e lírios
Indicada para peles normais. O morango, fruta rica em vitamina C, A e B2, hidrata e rejuvenesce. As folhas de lírios absorvem a oleosidade da pele.



Ingredientes: 4 morangos, 1 clara batida em neve, folhas de lírio.

Modo de fazer: Bata o morango no liquidificador com 1 colher de chá de água e acrescente delicadamente a clara batida em neve. Aplique a máscara gelada. Coloque as folhas de lírio em cima do nariz, queixo e bochechas, onde ficam focos de gordura. Eles vão puxar a oleosidade e deixar a pele aveludada e com brilho. A albumina presente na clara dá firmeza à pele.



Máscara de rosas
Devolve brilho e vida à pele. A compressa gelada ameniza olheiras e dá brilho, sendo ótima para antes da maquiagem.



Ingredientes: Pétalas de 2 rosas brancas, água filtrada.

Modo de fazer: Coloque as pétalas de 2 rosas brancas em infusão, abafe e deixe esfriar. Leve a água de rosas à geladeira e use no dia seguinte com compressas de algodão sobre o rosto.


Máscara de jasmim e camomila
Refresca a pele e acalma o rosto avermelhado, devolvendo brilho e vitalidade.



Ingredientes - Jasmins, camomila e água filtrada

Modo de fazer - Coloque as flores e erva em infusão e depois leve à geladeira de um dia para o outro. Umedeça pedaços de algodão e passe no rosto. A infusão devolve vitalidade e brilho a pele.

British Fashion Awards elege Christopher Bailey o estilista do ano


.


O estilista Christopher Bailey, atual diretor criativo da Burberry, foi eleito o estilista do ano. A categoria já havia sido vencida por Luella Bartley e Stella McCartney, respectivamente, em 2008 e 2007.


A Burberry ganhou ainda o prêmio de melhor marca, e a novata Gerogia May Jagger, filha do roqueiro Mick Jagger, foi eleita a melhor modelo.
Veja abaixo a lista complete de vencedores.
Modelo

Georgia May Jagger
Marca

Burberry

Prêmio Isabella Blow para Criador de Moda

Grace Coddington

Estilista de Moda Masculina

Kim Jones for dunhill

Designer de Acessórios

Katie Hillier
Prêmio Swarovski para Novos Talentos (prêt-à-porter)

Peter Pilotto
Prêmio Swarovski para Novos Talentos (acessórios)

Holly Fulton

Coleção Britânica do Ano

Christopher Kane
Estilista do Ano

Christopher Bailey
Conquista Extraordinária na Moda
John Galliano

London 25

Kate Moss

29 Anos sem John


.

When the night has comeAnd the land is darkAnd the moon is the only light we'll seeNo I won't be afraid, no I won't be afraidJust as long as you stand, stand by meSo darling, darling, stand by me, oh stand by meStand by me, stand by me, Bom gente é isso exatamente a 29 anos atraz na data de hoje era assacinado um dos maiores icones da musica mundial, isso John Winston Ono Lennon foi assascinado por um fantico com um tiro na porta de sua residencia, algo lamentavél e que nunca ira ser superado por seus fãs, familiares e amigos.
Exatamente por isso resolvi fazer esse post de hoje para homenagiar o maior icone da musica mundial, um cantor que nunca isso mesmo nunca sera igualado, então o post de hoje sera só isso..
Biografia
Nascido no dia 9 de outubro de 1940, em Liverpool, Inglaterra, John Winston Ono Lennon foi cantor, guitarrista e compositor dos Beatles, além de ter uma carreira solo de sucesso. Com Paul McCartney formou um das duplas mais criativas da história da música, escrevendo clássicos como Strawberry Fields Forever, Come Together, I Want To Hold Your Hand, In My Life, entre outros clássicos.Nos Beatles, foi do céu ao inferno e depois novamente ao céu. Com a explosão do fenômeno Beatles no início dos anos 60, a banda chamava a atenção de multidões por onde passava. Os sucessos Please Please Me, Love Me Do, Yesterday e Help, em pouco tempo, levaram a chamada Beatlemania para os quatro cantos do planeta. Porém, Lennon viu discos de sua banda serem queimados depois de declarar que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. Porém, o sucesso dos quatro rapazes de Liverpool superou esse capítulo e logo rádios que excluíram músicas dos Beatles de suas programações, mudariam de idéia e voltariam a tocar as canções de Lennon, McCartney, Ringo e Harrison.Com os Beatles seguiu até 1970, quando a banda e o sonho para os fãs acabou oficialmente. Porém, Lennon continuou fazendo grande sucesso pelo planeta com álbuns e canções de impacto, em sua carreira solo. Entre os clássicos que escreveu, Give Peace a Chance e Imagine são apenas dois exemplos escutados nas rádios até hoje. Até 1975, Lennon seguiu com sua carreira solo. Porém, neste ano ele decidiu fazer uma pausa para focar sua atenção à família, voltando a lançar material inédito apenas cinco anos depois. Um disco chamado Double Fantasies, inspirado em sua vida ao lado da mulher Yoko e o filho Sean. Porém, no dia 8 de dezembro de 1980, Lennon foi morto a tiros quando saia de seu apartamento em Nova Iorque, Estados Unidos. Por sua carreira solo e com os Beatles, John Lennon é reverenciado até hoje como uma das lendas da história da música.Fonte: com Site Oficial e Wikipédia



















Post engraçado


.

Bom hoje vim aqui rapidinho pra falar alias mostrar umas fotos de cabelos bizarros que encontrei por ai..
Estou sem ideia pra um outro post e sem novidades também!!
o site que foi retirado as fotos é http://www.dontjudgemyhair.com la tem outras fotos massas recomendo ver!