Indicação de livro


.

Bom pra quem ama moda, ou a tem como um simples hobe, ou pra quem pretende seguir carreira, resolvi fazer esse post pra essas pessoas que como eu, ama, adora e não vise sem o mundo fashion, bom encontrei um livro super de bem acabei de baixar e em seguida tou fazendo esse post, para que vocês tbm possam ter esse conhecimento a mais, bom não sei dizer ao certo se o livro é realmente bom pois como falei acabei de baixar e já estou postando aqui, mais antes de baixa-lo andei pesquizando e vi muitas criticas boas a esse livro por isso acho que ele deva ser bom.


Dicionário de Moda


Caracteristicas:

Título: Dicionário da Moda
Título Original:
Subtítulo:
Autor: Marco Sabino
Tradução:
Editora: Campus
Assunto: Moda E Beleza
ISBN:
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas:




Resenha


O Dicionário da Moda é a obra mais completa sobre a indumentária. Ela é o resultado de uma pesquisa importante e excessiva, onde foram consultadas diversas obras internacionais especializadas além de sites, publicações e revistas nacionais a partir dos anos 40. O Dicionário da Moda e Indumentária, com seus personagens, palavras, referências e idiossincrasias é uma ferramenta de trabalho para todos aqueles que desejam navegar por este interessantíssimo universo e a proposta deste trabalho que reúne mais de 1400 verbetes, procurando desvendar uma grande parte do fantástico mundo da Moda, nacional e internacional.

Bombando na gringa


.

Bom gente hoje eu vim aqui bem rapidinho, tipow tava dando um tour pelo site do LookBook
e resolvi fazer um pequeno post sobre looks que tão bombando na gringa que de qualquer forma vai acabar chegando aqui, então tive a ideia de ir logo adiantando algumas coisas, são looks femininos e masculinos.

FEMININOS


MASCULINOS

L'Officiel Hommes China Abril 2010


.

O gatissimo de Karl Lagerfeld, Baptiste Giabiconi, estampa a capa da edição ICONS da revista L’Officiel Hommes China de abril. Fotografado por Sun Xiang e styling de Barnabé Hardy, Baptiste interpreta uma seleção de ícones da música, de David Bowie à Michael Jackson e até o grande ícone pop da vez, Lady Gaga.



Indicação de Banda


.

Queen Mimosa3
È uma banda de Eletronica / Glam / Pop
Uma banda que ouvi por acaso e achei bem interessante, é uma banda que começou não a muito tempo, com um visual bem fashionista (bem Glam pra ser mais exato), enfiim no myspace da banda não tem muita coisa falando sobre eles não, mas vale a pena conferir (eu pelo menos gostei).
Myspace "1" da banda
Myspace "2" da banda


Clipes




Edição de abril da Dazed & Confused Japan


.

O estilista Tsuyoshi Noguchi aborda camadas da primavera de luz para a edição de abril da Dazed & Confused Japan. Com uma propensão para o negro, não é nenhuma surpresa que Ann Demeulemeester e Comme des Garçons em fator de forma significativa abraçam o humor das peças do vestuário, Thomas Penfound posa para o fotógrafo Ben Toms, que consegue capturar uma certa inocência ao lado de uma sugestão de uma natureza maligna.

Amy Winehouse vai lançar linha de roupas


.

A cantora inglesa Amy Winehouse vai lançar sua linha de roupas. As peças desenhadas pela cantora farão parte da próxima coleção do estilista Fred Perry, segundo o site de moda Drapers.

As peças chegam às lojas em Outubro e incluem camisas pólo, casacos, vestidos e outros, somando ao todo, 17 peças.
"Temos um relacionamento ótimo com ela ao longo dos anos. Amy tem senso de estilo e atitude na música e na moda", disse John Flynn,um dos diretores da Fred Perry. No atacado, os preços devem variar entre 22 e 100 euros (R$53 e R$240).

Lady Gaga New Clipe


.

Depois de séculos esperando a estreia do novo clipe da lady gaga Telefhone pois é finalmente saiu e estou aqui para divulgar pra vocês o clipe esta perfeito com looks estravagantes, perfomances escandalosas, enfiim tudo que podemos esperar da nossa DIVA!
então confiram ai o clipe, bjs!!

Reserved Campanha Primavera/Verão 2010 | Bryce Draper


.

A coleção primavera/Verão 2010 Reserved mantém as coisas simples e leves, com uma estrutura robusta.
A coleção esta simples, linda e perfeita.