Dazed & Confuzed pode emitir a verdade nua e crua


.


Tilda Swinton estrelas na edição de  dupla cobertura que também dispõe de Oliver Stone, LCD Soundsystem, Al Jarnow, Rankin e Heather Graham.
Dazed & Confused descobre tudo em maio com sua questão "Naked Truth". dupla cobertura deste mês apresenta a vencedora do Oscar Tilda Swinton, lançada por Glen Luchford e pelo estilo incomparável Katy England. Tilda fala seu mais recente projeto, melodrama sumptuoso, Luca Guadagnino do Milanese I Am Love, enquanto na sua ruminação temas favoritos: a arte, a emoção, cinema, e aprender a amar a sua angústia adolescente. A abordagem não-tabus continua na carteira da Dazed Verdade Nua, com o exclusivo novas configurações do nu de artistas, incluindo Ryan McGinley, Terence Koh, Venetia Scott e Rankin. Na moda continua a despir, enquanto a equipe Dazed de editores de moda pesquisa tendências mais despojado da época, de mal-lá as tesouras e os tons nude para pele e carne e hippie chic ensembles.
 

Kylie Minogue está de volta com single e novo álbum


.


A popstar australiana Kylie Minogue volta à cena musical em junho com uma nova canção, "All the Lovers", a primeira faixa de seu álbum "Aphrodite". É o primeiro álbum com novas canções desde "X", de 2007, e seu 11o gravado em estúdio.
"O single foi uma das últimas faixas compostas para o álbum. Quando eu o estava gravando, sabia que 'All the Lovers' tinha de ser o primeiro. Ele condensa a euforia do álbum perfeitamente", disse a cantora, de 41 anos, em um comunicado.
"Cheguei a ficar com alergia na pele, por isso estou muito ansiosa por saber o que todo mundo achou", disse.
Segundo um comunicado de sua gravadora Parlophone, que integra a EMI, a cantora celebra "suas raízes na pista de dança" neste álbum, que teve como produtor executivo Stuart Price.
 "All the Lovers" chega às lojas britânicas em 28 de junho e "Aphrodite", em 5 de julho.

Clipe do Breathe Carolina


.

Enfim Breathe Carolina é uma banda gringa q eu amo pencas, mais enfim faz tempinho que num vejo nada deles no youtube e hoje fui dar uma olhada e ai vi que eles tinham lançado clipe no final de fevereiro, eu gritei esperniei e assiti, achei bem babado o clipe mais enfim vou postar aqui pra vocês verem e darem a opnião de vocês.
bjs

Apresentação da Lady Gaga - Telephone e Dance in The Dark live


.

Bom pra quem diz que a lady gaga nao canta nada, resolvi postar esse video aqui dela gravado a 3 dias  atraz onde ela arraza em uma versão acustica de telephone e uma bem dançante e animada de Dance in the dark, enfim como em todos os outros shows ela ta com um look muito escandalo, maquiagem perfeita e enfiim deixo a criterio de vocês comentar sobre o video, eu particulamente achei encrivel.


Tutorial de Maquiagem


.

Bom gente hoje resolvi trazer pra vocês um video de maquiagem que achei no youtube, a maquiagem em si é a que a lady gaga usa em seu clipe mais recente "Telephone", o video e bem facil de entender, pra quem gosta de uma maquiagem bem ousada esse video vai ser muito util!
bom espero que esse post tenha sido bem util, bjs e ate o proximo post!

Isabela Fontana posa de Grunge para loja de departamentos


.

A top Isabeli Fontana é a vencedora da 3ª edição do programa Brazil's Next Top Model, ela e Camila Trindade, são as garotas propagandas da coleção de inverno da C&A. Elas posaram para o catálogo da marca, além do material destinado à revistas e às lojas da própria grife. As modelos exibiram visuais inspirados no movimento grunge. E as fotos têm como pano de fundo ambiente similar ao de bastidores de shows de rock.