Noticias


.

Hoje vim aqui so pra postar varias noticias, faz tempo que não faço isso, sabe acho isso bem legal, informação é tudo né!

Taboo, do Black Eyed Peas, lança linha de tênis para a jump


O músico Taboo, da banda Black Eyed Peas, lançou nesta quinta-feira (12), em Nova York, sua linha de tênis criada em parceria com a marca Jump.
Os tênis de cano alto vêm em quatro cores: vermelho e dourado, cinza e branco, roxo e cobre, e preto e dourado. Detalhes incluem bolsos falsos com zíper e revestimento com pele sintética de cobra. Para acompanhar o calçado, a linha Taboo X Jump conta com saco de cetim e caixa para guardar o par em gavetas.

Fergie e top models brasileiras brilham na passarela da Victoria's Secret

Desfile anual da grife de lingerie agitou fashionistas em Nova York.
Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio foram destaques.

A cantora Fergie, que se apresentou com sua banda, Black Eyed Peas, no desfile anual da grife de lingerie Victoria's Secret, em Nova York, na noite de quinta-feira (19). Ao lado, modelos exibem as peças da marca na passarela. (Foto: AP)

As brasileiras Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio, 'angels' da Victoria's Secret, foram destaques no desfile da marca. (Foto: AP)


A paulista de São Carlos, Izabel Goulart, foi outra top brasileira que fez bonito na passarela da grife de lingerie. (Foto: AP)


Amy Winehouse foi internada por vazamento em prótese de silicone, diz pai


Pai da cantora falou em programa de TV, segundo site da MTV.
Artista foi hospitalizada no último domingo (15) em Londres.

O pai de Amy Winehouse disse em seu novo programa de TV que a cantora foi internada no último domingo (15) porque sua prótese de silicone vazou.

Novo CD do My Chemical Romance terá influências de Stooges e MC5

a banda My Chemical Romance deve partir para "ares mais punks" em seu próximo disco. Pelo menos é o que garante o vocalista Gerard Way em entrevista à Rolling Stone americana.

"Queremos explorar tudo de bom em canções mais rápidas e curtas, como The Stooges e MC5", afirmou.

Na mesma entrevista, Gerard afirmou que a banda quase terminou em maio do ano passado após a turnê de The Black Parade, de 2006. "Eu achei que íamos nos separar", afirmou o vocalista, mas sem comentar mais nada sobre o assutno.

O novo disco do My Chemical Romance, produzido por Brendan O¿Brien, está previsto para sair no meio do ano que vem.

Museu de Nova York homenageia carreira de Tim Burton



O Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMa) faz uma homenagem ao cineasta Tim Burton, entre 22 de novembro de 2009 e 26 de abril de 2010, com uma grande exposição sobre sua carreira como diretor, produtor, roteirista, ilustrador e fotógrafo. A mostra contará com desenhos, pinturas, bonecos, maquetes, animações, fantasias e quadrinhos feitos por Burton durante a concepção de seus filmes.

National Gallery traz instalações inspiradas em prostituição


A National Gallery de Londres, um dos maiores acervos públicos mundiais de arte, está expondo uma reconstrução decadente do Distrito das Luzes Vermelhas de Amsterdã, o bairro de sexo pago da capital holandesa, em uma rara investida na arte contemporânea das instalações.

Quando os planos de expor The Hoerengracht, de Ed e Nancy Kienholz, foram anunciados, no ano passado, críticos indagaram se a National Gallery estaria se "prostituindo" para a arte contemporânea, criada, pelo menos em parte, para chocar.

Mas, em coletiva de imprensa na última quarta-feira (11), o curador Colin Wiggins defendeu a decisão de abrigar a instalação, que recria uma rua e prédios sujos onde manequins realistas de mulheres seminuas se expõem em janelas.

Wiggins destacou as conexões entre a instalação e pinturas holandesas famosas do século 17 que integram o acervo permanente da galeria.

E argumentou que o tema sórdido, retratado com realismo, não é tão deslocado na National Gallery quanto alguns visitantes possam imaginar à primeira vista.

"Isso é como entrar dentro de uma pintura de Amsterdã feita por um artista holandês do século 17", disse Wiggins.

"Temos pinturas que mostram cenas de estupro coletivo, incesto, assassinatos, tortura e mutilações. Mas, porque as pessoas os enquadram em molduras de ouro e os recobrem de verniz, elas são seguras, não são ameaçadoras."

Os Kienholz começaram a montar The Hoerengracht em 1983, dez anos depois de se conhecerem em uma festa em Los Angeles e se casarem. A instalação levou cinco anos para ser feita.

Ed Kienholz já era famoso por instalações que provocaram polêmica por tratar de temas que incluíram doenças mentais, aborto e o comércio sexual.

A National Gallery colocou a instalação em uma sala escura, iluminada apenas pelo brilho vermelho de abajures e lâmpadas coloridas.

O diretor da galeria, Nicholas Penny, disse: "trata-se de uma exposição extremamente séria e que não glamuriza ou romantiza a prostituição de maneira alguma."

A instalação ficará em exposição até 21 de fevereiro de 2010.

  1. Um mix informativo... uma overdose de informação que chega até ser complicado opinar sobre algo e deixar de abordar outro tema...rsrs

Postar um comentário