Noticias


.

Ting Tings divulga nome no novo álbum da banda


A dupla The Ting Tings finalmente decidiu revelar o título do novo disco. O sucessor de We Started Nothing, de 2008, receberá o nome de Kunst. A informação é do site do semanário britânico NME.


Comunidade gay dos EUA premia Lady Gaga e filme de Tom Ford



cantora Lady Gaga e o filme de estreia do estilista e agora cineasta Tom Ford estão entre os indicados para o prêmio anual da Difamação Contra a Aliança Lésbica & Gay nesta quarta-feira (13).


A organização divulgou os 116 indicados por apoiarem a cobertura de questões homossexuais nas categorias cinema, televisão, documentário, música, teatro, história em quadrinhos e jornalismo.

A premiação do 21o GLAAD será feita em três cerimônias, a partir de 13 de março, em Nova York.

O filme de Tom Ford A Single Man, que segue a vida de um professor gay, e Precious, do cineasta Lee Daniel, sobre uma adolescente do Harlem que ajuda uma professora lésbica, estavam entre os indicados na categoria cinema.

Indicados na categoria musical incluem a cantora Lady Gaga, a banda independente Gossip e o cantor Adam Lambert, que no ano passado disse à revista Rolling Stone que era gay depois de meses de especulações.

Programas de televisão indicados incluem True Blood, Grey's Anatomy, Mad Men, Skins e Glee.

A atriz Cynthia Nixon, do seriado Sex and the City, uma defensora ferrenha das questões gays, vai receber um prêmio especial.

O presidente da organização, Jarrett Barrios, disse que o objetivo dos prêmios era recompensar a cobertura da imprensa e os programas de entretenimento que vão além dos estereótipos gays.

"Palavras e imagens importam", disse em um comunicado antes de acrescentar que ainda havia progresso a ser feito.

Ke$ha supera Susan Boyle na parada americana


Candidata a ser um dos grandes destaques de 2010, cantora e compositora Ke$ha conquistou o posto de 1° lugar da parada norte-americana com seu disco de estreia intitulado Animal, desbancado assim Susan Boyle que há seis semanas consecutivas estava no topo do ranking com o seu primeiro álbum, I Dreamed a Dream.

Postar um comentário