Clipe do Breathe Carolina


.

Enfim Breathe Carolina é uma banda gringa q eu amo pencas, mais enfim faz tempinho que num vejo nada deles no youtube e hoje fui dar uma olhada e ai vi que eles tinham lançado clipe no final de fevereiro, eu gritei esperniei e assiti, achei bem babado o clipe mais enfim vou postar aqui pra vocês verem e darem a opnião de vocês.
bjs

  1. não conhecia essa banda gringa rsrsrs, mas até que gostei da música. Valeu pela dica =)

  1. Também não conheçia

    mais conhecendo aaaaaaadoreeeiii
    aqueles gritos que o cara da é bem parecido com a do blessthefall.
    Essa banda trás um pouco de pop,screamo,emocore e tudo junto simplesmente valeu apenas escutar mesmo com meu fone falhando!..
    Vou procurar e vou colocar no perfil do meu orkut,para a galera conhecer!aposto que vão adoraR!

  1. aaa brigadão pela dica...
    coloquei no perfil do meu orkut:
    "the birds and the Bess

Postar um comentário