Tieser do New York Fashion Week


.

Pra quem ficou ou não sabendo o NYFW  aconteceu dos dias 06/09 a 16/09 com as principais tendencias para o verão , e eu vou fazer ums pequenos comentario sobre os defiles que gostei, vi por fotos atravéz do blog mais adorado The Fashionisto e tem varias coisas muito bacanas, e espero que vocês gostem das minhas seleções, as minhas preferidas são Buckler, Tommy Hilfiger, Y-3, Antonio Azzuolo.

Michael Kors Spring 2011-New York Fashion Week


Tommy Hilfiger Spring 2011-New York Fashion Week

Marc by Marc Jacobs Spring 2011-New York Fashion Week
Y-3 Spring 2011-New York Fashion Week
Antonio Azzuolo Spring 2011-New York Fashion Week
Buckler Spring 2011- New York Fashion Week

  1. Bem, tentei encontrar algum look entre todos os que foram postados, mas acho que não combinariam comigo. Se eu pegar a calça de um, a camisa do outro e o sapato de mais algum, posso até ficar confortável!

  1. Minto, gostei dos últimos, principalmente o terceiro de baixo para cima! Usaria sem problemas!

  1. Gostei *---*

    Muito bonita essa galera!

    Fotos legaiis!

  1. gostei da buckler ficou um ar mais casual, mas as peças da tommy ficaram muito boas tbm, embora uma linha mais vintage e com cores bem mais verão que a bucler, que teve muito preto e cores frias.

  1. Alguns carinhas ai são mto liindo..!
    seguindo aki liindo \õ
    segue meu blog lá tmb..!
    BjãoO

  1. bom blog, com matérias bem estruturadas.
    longas, porém, vale a pena cada minuto desta leitura.
    vi na comu do orkut, passa lá: www.bellanoblogg.blogspot.com

  1. Legal o post, belas fotos!

    bjão!

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

  1. Apesar de não entender muito de moda, posso dizer com segurança que tem muitos looks interessantes principalmente dois últimos de azul de camisa aberta antes daqueles de Antonio Azzuolo.
    abcs

  1. O bom é que a perfeição dos seres que vestem algumas das roupas, as salvam *-*


    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

Postar um comentário