Looks Perfeitos


.

Depois de um bom tempinho sumido, es que volto com força total, hoje me veio uma vontade, que faz tempo que não tinha “alias acho que nunca tinha acontecido”, falar sobre moda feminina, looks e afins, resolvi falar sobre looks que me agradam muito e que por sinal muitos estão em alta, floridos, boy friends, shortinhos, enfim muita coisa que esta fazendo a cabeça da garotada, é certo que faz muito tempo  que a industria da moda não lança nada de novo e arrebatador, só o que vemos é somente releituras, mas isso também não quer dizer que isso também não seja legal, e gosto do bom e velho vintage, “srsrsrs”, espero muito que vocês gostem dos looks e então é isso.









 

  1. Gostei muito do penultimo look, e da bota do 7°. Seria legal uma combinação dos dois?

  1. Gostei bastante do segundo e terceiro look.! O terceiro, em especial, tem um ar simples misturado a toque de sofisticação, que ficou bastante interessante.

  1. Um blog de rapaz falando de moda? Jah te admiro pela coragem e quebra de tabus. adorei. abraço, Thata. http://cafecomtrufa.blogspot.com/

  1. Belíssimos looks cheios de informações bem interessantes.

  1. Rá! Um blog de moda? Não imaginava que seria esse o tema.. que legal! Eii..o look 6 é legal.. a ultima tá parecendo chiquinha do chaves, né? rsrs.. Parabéns pelo blog! Continue!

  1. Adorei todos os modelitoos :)em especial o penúltimo *-*
    Parabéns pelo blog.
    tô te seguindo.
    segue?
    http://distractingpages.blogspot.com/

    beeiijo

  1. De moda eu não entendo nada, visto a primeira roupa q estiver pela frente e não tenho muita frescura com isso não :)

  1. Nossa eu adorei todos os looks, lolitoh o seu blog é perfeito e eu adoraria fazer uma parceria de blogs com vc. Oque vc acha?, qualquer coisa entra em contato comigo, vou deixar o link do meu blog aqui:

    www.apenastendencia.blogspot.com

Postar um comentário