Primeiro Dia da #SPFW Parte 01


.

 Com looks mais secos, classicos e de tons claros, esse inverno promete ser o mais sobrio de todos, mais como não poderia  falar  o pretinho básico continua em alta como sempre e que por sinal eu adoro, mas o que mais  surprendeu foi a paleta de cores claras que prometem fazer a cabeça da mulherada,  cortes simples, retos e ousados são outra têndencia bem forte nessa #SPFW, e eu acabei de conseguir umas imagens das grifes Tufi Duek, Animale, Triton, Samuel Cirnansck, e irei fazer o post em três partes.
Tufi  Duek




  1. Gostei do look da terceira modelo!

  1. cara eu adoraria ir no desfile desse, mas vamo conmbinar q algumas roupas são muito feias, eu nao usaria nem morta, mas tem outras q dá até invejinha =D

  1. Nao entendo absolutamente nada de moda. Nada mesmo, nadinha. E dà atè vergonha, jà que sou mulher. Mas olhando essas fotos... com exceçao de um ou dois vestidos legais, o resto eu nao usaria nem morta!

Postar um comentário