.

A maior parte do tempo eu quis ser só uma pessoa normal,mais agora vejo que o normal é ser diferente e que não existem coisas iguais
Agora sei quão duro é a vida e sei também que não basta apenas uma palavra de carinho para abrandar as dores sofridas e que um abraço jamais apagará as dores sofridas
E que um abraço jamais apagará as dores de uma perda
E que cada segundo que se passa aqui, não voltarão jamais, por mais que a vida tenha 24 horas
Hoje sei também que um sorriso nem sempre revela o que se esconde no fundo da alma... e que uma lágrima nem sempre representa uma dor, as vezes pode ser a dureza de um aprendizado e por ultimo aproveite o dia, pois quem sabe o que futuro nos reserva!!
Bom eu acho super digno Começar o primeiro post de fato com esse texto ai de cima, sei que muitas pessoas podem achar ele cliché mais eu o acho o máximo, tiipow foi eu quem escrevi fica a dica, em um momento de sabedoria (adoro meus momentos de sabedoria)mais acho ele curto, direto e verdadeiro mais enfim é isso.
Bom vou falar um pouco sobre como foi a minha semana só pra descontrair.
Na segunda fui á biblioteca alugar alguns livros achei dois super interessantes(LOLITA nome bem sugestivo, e o outro alguém espia nas trevas, acho que é esse o nome(srsrsrsr).) Essa semana começou minha rotina normal "dois cursos que faço". Na Quarta tirei algumas fotos ficaram cuuh mais garanto que as próximas vão ficar melhores, Na Quinta quando estava editando minhas fotos és que surge uma janela do msn era quem...(Num vô dizer quem era claro pq se não seria falta de ética),era uma pessoa muito especial pra mim
dizia que eu aceita-se o namô dessa pessoa no orkut e no msn..eu falei de boa to editando fotos jaja acc..ai tiipow quando eu acc essa pessoa ele começou a conversa eu de boa ne conversei tbm sabe agente acabou discutindo confesso que fui um pouco grosseiro mais pq tiipow eu só faço me defender quando me sinto ameaçado (isso se chama instinto) e acho que por causa dessa descução minha relação com esse meu amigo (que vou falar a verdade sinto uma mistureba de sentimentos,amor,amizade,companheirismo, seii laas vezes me confundo todo,eu acho que amo ele (srsrsrsrsrs), mais tenho certeza e uma amor de irmão sabe, eu considero ele um melhor amigo como dizen as pattys "best friend") E tiipow sei que ele vai ler isso..e queria dizer se eu tiver feito merda...(eu sempre faço) sei que as vezes sou meio infantil, mimado, grosseiro, esnobe...mais são defeitos quem não tem então queria pedir desculpas tah!!
Bom é isso que tenho pra falar hoje , mais antes de terminar esse post queria
dexar um recado pra um outra pessoa que vai ler esse post tbm(RÊ...)
Se manque tá!
Olhe vc nunca mais passe varias semanas sem entrar no msn, sei que vc faz facu..mais tiipow arranja tempinho pra mim pow,(Voce faz agente ficar com saudades...srsrsrr) Te adoro meu sonho de padaria

Bom gente esse foi meu pequeno post de hoje..bom brigado pela paciencia de vocês,Beijocas e bom fim de semana!!!

Postar um comentário