Noticias


.

Bom hoje meu processor do meu curso dando explicações sobre redes sociais, essa semana talvés eu va tirar fotos novas...
Vamos de fatos as noticias sobre musica:

  • Mariah Carey vai lançar disco no mesmo dia que a Madonna

Depois da música "Obsessed", aquela que no clipe ela tá vestida de um rapper obcecado por ela mesma. Então, a faixa não se deu bem na parada gringa. Ela não conseguiu seu 18º #1 na Billboard e tá Super preocupada com o desempenho do seu novo álbum. Em julho, antes de lançar a música, ela tava tão confiante que decidiu antecipar a estreia do dia 15 de setembro para 25 de agosto. Depois da divulgação do single - quando sentiu o gosto da insegurança -, ela voltou para data inicial do lançamento.

Ainda restava uma esperança: (As performances promocionais). Ela cantou no programa de TV apresentado pelo marido e não adiantou. "Obsessed" flopou. Além de remarcar todas as apresentações da canção, Carey resolveu jogar o disco para chegar às lojas em 29 de setembro. Opa, já tem gente aí: Madonna lança sua nova coletânea nessa data. Nos E.U.A, coletânea não vende tanto quanto um CD de inéditas, ponto pra Mariah.

  • Xuxa grava Britney em seu novo DVD
A Nossa rainha dos baixinhos, gravou a nona edição do DVD "Só para baixinhos". Agora que pertence à Sony Music, ela teve direito de deitar e rolar no catalogo da gravadora. Ela regravou John Lennon, N'Sync e Britney Spears!
  • Música do Radiohead é liberada para download gratuito. Ouça!

O Radiohead liberou sua nova faixa para download gratuito. Após anunciar que não vai gravar um disco novo nem tão cedo, o grupo deixou claro que vai liberar faixas eventualmente e que um EP com inéditas pode chegar em breve. Agora, a música 'These are my twisted words', que vazou na semana passada, pode ser baixada no site W.a.s.t.e.

“Nós estivemos por um tempo em estúdio e esta é uma das primeiras (músicas) que terminamos. Estamos bem orgulhosos dela. (...) Existe mais material em diferentes estágios de finalização, mas foi essa música que nós ensaiamos recentemente e, provavelmente, iremos tocá-la nos próximos shows de verão”, contou o guitarrista Jonny Greenwood em post do blog oficial da banda. A faixa 'Harry Patch (In memorian of)' foi lançada recentemente e há possibilidades de um EP de músicas instrumentais gravadas ao vivo.

  • Madonna comemora 51 anos com 80 mil fãs.

Madonna comemorou seu aniversário de 51 anos com mais 80 mil pessoas, durante um show realizado na Varsóvia, no último dia 14. Antes de cantar a música 'You Must Love', às vésperas da data oficial de soprar a velinhas, os fãs levantaram corações brancos e cantaram parabéns em inglês e polonês.

Em retribuição, ela disse: "eu li um recadinho que dizia que eu havia mudado a vida de alguém. Mas agora quero dizer, já que é meu aniversário e é um momento para se pensar nessa gratidão. Toda vez que faço um show e vejo os olhos e sorrisos de vocês, são vocês que mudam a minha vida. É maravilhoso poder fazer isso por tantos anos. Obrigada Deus, eu amo meu trabalho. Amo estar aqui a cada noite. Este é o presente mais perfeito que já tive".

  • Previsto para ser lançado na próxima quinta-feira(20), "Run This Town" é o clipe novo do Jay-Z que vai contar com a participação do Kanye West e Rihanna. Gravado há duas semanas em Nova York, o vídeo foi dirigido por Anthony Mandler.


Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado,beijos!!

Postar um comentário