Noticias


.

Bom gente primeiro vou dar uma boa tarde a todos !
diga-se de passagem esses dias tava sem nenhum pingo de vontade de postar, sei la tava sem ideias pra postagens, com preguiça também e sem contar que ultimamente ando mais morgado do que nunca faz pencas de tempos que não saio pra me diverti ontem fui fazer umas comprinhas básicas com o luke (ele foi comprar coisas bra se embelezar, ficar mais linda e glamuroza) enfim ai vi uma tinta da cor super tendencioza e o fiz comprar dai vou ver hoje se realmente a tinta ficou bom nele, bom gente o que tinha pra falar sobre mim é isso agora vamos de fato ao post! Por que não vim aqui pra ficar falando de mim ne!(srsrsr)

Hoje irei postar algumas noticias esdruxolas e outras nem tanto!
Britney Spears transforma seguranças em loiras,Cantora mostrou o resultado da brincadeira em seu site oficial

Lindsay Lohan estaria considerando posar para a 'Playboy'Atriz teria ficado tentada a posar nua pelo cachê 'avantajado

Victoria Beckham lança coleção de vestidos faz participação no comercial preços não saem por menos de 3 mil reais em tradicional loja inglesa.

No dia 26 de Agosto as celebridades como a atriz Alice Braga e o nadador César Cielo desfilaram as novas tendências de penteados propostas por destacados cabeleireiros no chamado Hair Fashion Show 2009, realizado no Jockey Club de São Paulo. Além do campeão olímpico de natação e da atriz com trabalhos em Hollywood, a cantora Wanessa Camargo e o ator Cauã Reymond foram alguns dos que serviram de modelo para as ideias dos especialistas Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes. Inspirações na série de filmes de James Bond, o agente 007, e o estilo de pentear o cabelo na década de 1960 foram as tendências que predominaram nas propostas dos três cabeleireiros.

A cantora Rihanna fez ensaio futurista para a edição italiana da revista Vogue e mostrou que está com tudo em cima. Rihanna que posou de topless, foi fotografada por Steven Klein.
Gente não podia esquecer de falar hoje estreio o novo clipe da madonna celebration dirigido por Jonas Akerlund. Ela dança com o pessoal de sua turnê, beija Jesus na boca, apresenta a filha Lourdes Maria e faz todo mundo, aparentemente, se divertir. Eu adoro ela sou super fã mais vou ser bem sincero achei uma droga o clipe acho que poderia ter saído melhor ficou super igual a give it 2 me, a diferença que em celebration tem o jesus dela ne!

Poiisé por hoje é so espero que da próxima vez eu tenha coisas mais legais pra postar por aqui agradeço a atenção de vocês e boa tarde,bjks!

Postar um comentário