VMA 2009


.

Ontem como todos sabem foi a premiação do VMA 2009, a premiação começou com um descurço super emocionante da Madonna sobre a morte do Michael Jackson, a Diva alem de falar muitas verdades sobre o astros ainda falou sobre o curto relacionamento dos dois (que não passou de uma amizade), ela falou uma coisa que me tocou muito ela disse que enquanto nos estávamos muito ocupados em julga-lo nós nos esquecemos do tão grande ele era, do tão importante era sua obra, com a historia, bom depois desse descurço, teve uma previa do clipe de Triller e ao mesmo tempo vários dançarinos saíram da plateia e começaram a dançar em cima do palco logo em seguido passou a previa também de bad e depois foi screem e a Janet Jackson para surpresa de todos fez sua homenagem dançando e cantando a musica junto com os dançarinos, Ai a minha queridissima Katy Perry sobe ao palco e faz um versão do QUEEN, Ela simplesmente arrazou. A premiação começou quando a Taylor Swift ganhou o primeiro prémio que foi o melhor clipe feminino ai bem na hora em que pobrezinha iria receber e agradeçer o premio, o loco do kane west simplesmente subiu no palco e tomou o microfone dela e disse que ela não merecia o premio que quem deveria ter ganhado era beyonce (eu acho que ele tava super bebaço pra fazer isso) a coitada simplesmente ficou sem reação e saiu do palco sem agradeçer seu premio ela com certeza deve ter acabado com sua make em lagrimas no camarim depois desse bafafa, ela fez a apresentação dela no vma ainda bem que apresentação dela ja era pré-gravada imagina se ela iria conseguir cantar depois disso, logo em seguida (bom gente nao vou falar agora quem ganhou o que vou me resumir ao que aconteceu no fim do post passo a lista dos principais premios e quem ganhou o que) teve a tão esperada apresentação da queridissima lady gaga a diva simplesmente conseguiu o que ela provavelmente quiz, chamar atenção durante toda sua apresentação do vma com as piores roupas que uma pessoa em sã comciencia jamais usaria, em sua apresentação ela fez uma versão muito boa de paparazi e no fim fez uma insenação de como, sei la ela tive-se levado uma facado e começou a sair sangue de sua barriga e pra finalizar e escandalizar tudo a diva foi levando pelo braço por uma corda (sei la como se chama aquilo) que a deichou mais morbida ainda no fim parecia que ela tava morta (inforcada pelo braço pra ser mais preciso, srsrsrsrs) bom depois teve a apresentação do green day que na minha opinião foi barbara ele chamou a plateia pra subir em cima do palco e os coitados dos seguranças ficaram loucos com tanta gente em cima do palco, depois teve a tão esperada PREVIEW do novo filme da saga Crepusculo (Lua Nova), e depois teve a melhor apresentação da noite que foi da beyonce ela cantou single ladies com varias dançarinas no palco, foi incrivel, logo em seguida teve a apresentação ao vivo do Muse, com toda sinceridade eu acho o Muse uma banda meio grogue eu particulamente não gosto, mais respeito quem gosto por que gosto não se descuti, e justamente pelo fato de não gostar achei a presentação meia boca, Depois teve a apresentaçaõ da pink onde a cantora vôou e ficou de cabeça pra baixo eu axo que ela fez play back mais enfim isso não muda nada a apresentação dela foi incrivel e por ultimo e não menos importante teve o primeiro PREVIEW do documentario This is it do M.J. eu particulamente estou mega ancioso para que esse documentario sai logo, quero muito assistir, bom o que posso falar sobre o VMA 2009 eu achei a apresentação incrivel tirando é claro os looks da lady e o bafon do kenny. a premiação foi otimo, outra coisa que me marcou muito foi quando a Beyonce recebeu seu premio de Clipe do ano pediu que Taylor Swift também subisse e lhe cedeu a vez para que pudesse completar seus agradecimentos. "Lembro-me de que, quando tinha 17 anos, subi para receber meu primeiro prêmio MTV com o Destiny's Child, e foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Portanto, eu gostaria que Taylor viesse e tivesse seu momento", disse Beyoncé. Achei isso uma atitude super elégante da finissima beyonce.

Ganhadores da noite:

  • Melhor clipe Feminino: Taylor Swift- You belong with me
  • Melhor clipe de Rock: Green Day- 21 Guns
  • Melhor clipe Pop: Britney Spears- Womanizer
  • Melhor clipe Masculino: T.I. feat Rihanna- Live your life
  • Melhor clipe Hipe-Hop: Eminen- We made you
  • Artista Revelação do Ano: Lady Gaga- Poker Face
  • Video clipe do Ano: Beyonce- Single Ladies
Fora esses premios que são os mais importantes, Beyoncé ganhou três "Moonmen" - as figuras de astronautas dadas aos premiados -, ao também vencer nas categorias de melhor coreografia e edição, todos com seu "Single Lady".

Lady Gaga recebeu três estatuetas. Como Beyoncé, ela contava com nove nominações e finalmente recebeu o de artista revelação, com "Poker Face", e melhor direção de arte e efeitos especiais, com "Paparazzi"

Bom gente esse foi meu post espero ter agradado a todos com ele beijos!


Postar um comentário