SKINS


.


Bom gente hoje eu vim aqui so pra falar sobre skins uma serie gringa muito foda e que adoro pencas...bom começei a assitir a pouco tempo ainda tou na primeira temporada, ta eu sei eu sou uma pessoa meio atrasada, mais enfiim num tou neim ai, por isso vim aqui fazer um resumo da serie e falar um pouco sobre cada temporada..bjs&vrá.

Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contará com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho com previsão de estreia para janeiro de 2010. A MTV tem planos para adaptar á serie para a tv americana.

Primeira Temporada

A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso torna-se um dos principais plots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cassie descrita em seu episódio revela o quão frágil e vulnerável ela é. É abordado o envolvimento de Chris com a professora da turma, Angie. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova devido à sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens.

Segunda Temporada

A segunda temporada inicia-se 6 meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio, essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato mudou abrangendo mais de uma personagem em cada história. Tony recupera-se do atropelamento de autocarro recebendo imensa ajuda da sua família e dos seus amigos, especialmente Maxxie. Michelle luta para não sentir saudade de Tony após o mesmo ter arruinado com seu relacionamento anterior. Uma nova personagem é introduzida: Sketch. Ela é uma rapariga tímida, que secretamente segue Maxxie e faz de tudo para conseguir ficar com ele. Cassie torna-se uma pessoa muito mais sombria nessa temporada, fazendo escolhas que não agradam aos seus amigos. Sid passa por uma experiência que mudará sua vida. Um novo romance inicia-se: Jal e Chris agora estão juntos, mas o relacionamento deles acaba tragicamente. A temporada termina quando todas as personagens vão para universidades e cidades diferentes, cada uma seguindo com a sua vida.

Terceira Temporada

Numa polêmica decisão, os produtores da série decidiram substituir quase todo o elenco principal. Alegando que a série trata-se de jovens de idades entre 16 e 18 anos e não de "adultos em desenvolvimento", todas as personagens saíram, excepto Effy Stonem (interpretada por Kaya Scodelario) que agora é a protagonista da série. Pandora Moon (Lisa Backwell), que apareceu em um episódio da segunda temporada, também retorna. A terceira temporada é focada em Effy. Os personagens são : Effy, Pandora, Naomi, James Cook, Freddie, JJ, Katie, Emily e Thomas.

Elenco

A seguir estão listadas todas as personagens principais da série britânica "Skins", tanto da primeira (primeira e segunda temporada) como da segunda geração (terceira e quarta temporada). Nos episódios centrais, os dois primeiros números correspondem à temporada e os dois segundos correspondem ao episódio. Exemplo: 01x10 (1ª temporada, episódio 10).

Primeira geração

Personagem Actor / Actriz Episódios centrais Descrição
Tony Stonem Nicholas Hoult 01x01, 02x01, 02x06 Tony é o líder do grupo, por vezes é manipulador e sedutor.
Michelle Richardson April Pearson 01x07, 02x04 Dotada de beleza e de uma auto-confiança invejável, Michelle é insegura e solitária por dentro.
Sid Jenkins Mike Bailey 01x05, 02x03 É fácilmente manipulado e definitivamente não sabe lidar com mulheres. Encontra em Cassie seu grande amor.
Cassie Ainsworth Hannah Murray 01x02, 02x09 Distraída, sofre de anorexia, porém, não transparece os seus problemas andando sempre com um grande sorriso.
Chris Miles Joe Dempsie 01x04, 02x05 Sua vida pessoal é uma das mais complexas e sombrias do grupo, mas sempre anda feliz e de bom humor.
Jal Fazer Larissa Wilson 01x03, 02x08 Inteligente e talentosa no Clarinete, Jal luta para não cair nas tentações das ações de seus amigos.
Maxxie Oliver Mitch Hewer 01x06, 02x01 Gentil e sempre ajudando seus amigos, ama muito seu melhor amigo, Anwar.
Anwar Kharral Dev Patel 01x06 Anwar é o perfeito retrato do que um muçulmano não deveria ser.
Sketch Aimee-Ffion Edwards 02x02 Sketch é uma garota tímida que sempre amou Maxxie secretamente.
Effy Stonem Kaya Scodelario 01x08, 02x07 Silenciosa, manipuladora e muito observadora, Effy mostrou que pode ser muito pior do que seu irmão Tony.
Posh Kenneth Daniel Kaluuya Nenhum Posh é um garoto da classe média-alta que finge ser do "gueto".
Abigail Stock Georgina Moffat Nenhum Mimada e completamente histérica, nunca foi bem vista pelo grupo, principalmente por Michelle Richardson.

Segunda geração

Personagem Ator / Atriz Episódios centrais Descrição
Effy Stonem Kaya Scodelario 03x08 Na nova geração, Effy demonstra não ter perdido sua capacidade de manipulação.
Pandora Moon Lisa Backwell 03x04 Melhor amiga de Effy, Pandora sofre por tentar fazer as mesmas coisas que seus amigos.
James Cook Jack O'Connell 03x02 Inconsequente e totalmente egoísta, Cook tem sérios problemas de controle de raiva.
Freddie Mclair Luke Pasqualino 03x05 Gosta secretamente de Effy, mas não toma nenhuma atitude em relação à isso.
JJ Jones Ollie Barbieri 03x07 Inocente e tímido, JJ sempre andou nas sombras de seus melhores amigos: Cook e Freddie.
Naomi Campbell Lily Loveless 03x06 Revoltada e politicamente engajada, Naomi é solitária por dentro e vai percebendo durante a trama que ama Emily mesmo não admitindo totalmente. É sempre importunada por Katie.
Emily Fitch Kathryn Prescott 03x09 É constantemente ofuscada pela presença de sua irmã pela sua timidez. Decidida em relação á sua orientação sexual assume a sua paixão por Naomi.
Katie Fitch Megan Prescott 03x09 Gosta de chamar atenção. Se orgulha de ter um namorado jogador de futebol.
Thomas Tomone Merveille Lukeba 03x03 Acaba de desembarcar na Inglaterra e se depara com o grupo de amigos de Bristol.
Karen Mclair Klariza Clayton Nenhum Irmã mais velha de Freddie, Karen procura o sonho de ser famosa a qualquer custo.

  1. porra meu skins é foda demais pode assistir q num vai se arrepender
    eu parei de ver na segunda pq troca o elenco mas vou começar com a 3 ano que vem
    to terminando de ver outras series =p

Postar um comentário