Segundo Giro de Noticias


.

Como eu sou uma pessoa antenada e que gosta de boa informação e informação é o que não falta nesse nosso mundinho resolvi fazer um segundo giro pra expor pra vocês noticias bem interessantes que vi no site da Rolling Stone, então vamos la!

Emma Watson é a atriz mais rentável da década


Emma Watson, conhecida mundialmente por seu papel como a bruxinha Hermione na saga cinematográfica Harry Potter, tem agora mais uma razão para comemorar, já que entrou para o Guinness Book 2010, o livro dos recordes, como a atriz mais rentável da década.

Nos seis filmes lançados (Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001, Harry Potter e a Câmara Secreta, de 2002, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de 2004, Harry Potter e o Cálice de Fogo, de 2005, Harry Potter e a Ordem da Fênix, de 2007, e Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 2009), Watson arrecadou, em lucros de bilheteria, uma média 754 mil dólares por filme. Somados, os longas arrecadaram cerca de R$ 9,4 bilhões ao redor do mundo.

É válido lembrar também que a atriz entrou para a lista da revista Forbes

Na parte masculina da lista, quem leva o recorde é o ator Samuel L. Jackson, que estrelou filmes como a trilogia Star Wars (1999, 2002 e 2005) e Homem de Ferro, de 2008, todos bem-sucedidos em termos de bilheteria. O segundo lugar ficou com Johnny Depp, que trabalhou em longas como Piratas do CaribeA Fantástica Fábrica de Chocolate, de 2005, e Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de 2007. 
dos artistas mirins mais valiosos, publicada em março deste ano, conquistando a sexta posição. Fora isso, Emma Watson já emprestou sua imagem a campanhas de importantes grifes do mundo da moda, como à britânica Burberry. (2003, 2006 e 2007),

Jornal inclui Josh Homme na lista de "pessoas que arruinaram a década"

The Guardian condena "projetos paralelos que nós todos tivemos que fingir gostar", como o Them Crooked Vultures  


 

O músico californiano Josh Homme, o autor do best-seller O Código da Vinci, Dan Brown, e o rappers 50 Cent e Kanye West são alguns dos incluídos na lista de pessoas que arruinaram a década segundo o jornal britânico The Guardian.

O argumento para incluir Homme na seleção de ovelhas negras dos anos 00 foi o seguinte: como líder do Queens of the Stone Age, ele era "o cara mais legal do rock". Mais adiante: "Tão legal, de fato, que você quase esquecia que ele só tinha uma música boa." Até o momento que, segundo o jornal, Homme cometeu o erro de se envolver com "projetos paralelos que nós todos tivemos que fingir gostar". Exemplos listados: The Desert Sessions, Eagles of Death Metal e Them Crooked Vultures.

Para piorar, na visão do periódico, Homme ainda teria estragado o som do Arctic Monkeys na produção do álbum Humbug, o terceiro trabalho de estúdio da banda britânica.

Sobra também para o bruxinho Harry Potter, cujo sucesso - tanto literário quanto cinematográfico - teria incentivado "um sem-fim de franquias de menor importância".

A lista do Guardian se esforça para ser polêmica: inclui ainda Michael Cera (ator de Juno e Superbad - É Hoje), Al Gore (ex-vice-presidente dos EUA e líder ambientalista), Mark Ronson (produtor de nomes como Amy Winehouse e Lilly Allen), Frank Black (frontman do Pixies), zumbis (sim, os mortos-vivos mesmo) e Steve Jobs (manda-chuva da Apple), L. Ron Hubbard (guru da cientologia) e Will.i.am (frontman do Black Eyed Peas), entre outros.

Confira a lista completa aqui

 

Alice, de Tim Burton, ganha novo trailer




Mais longo, este trailer mostra como a personagem de Lewis Carroll voltou ao País das Maravilhas
A Disney divulgou novo trailer para Alice no País das Maravilhas, filme de Tim Burton para a personagem clássica de Lewis Carroll. Assista:
 www.hollywood.com/trailer/external/57665694001

bom gente, por hoje foi isso, bjs pra quem passar por aqui!!


Postar um comentário