The plasticines


.

Biografia do Last Fm das garotas


Quarteto de meninas francesas entre 19 e 20 que chamaram a atenção da mídia por suas músicas e pelo jeito de se vestirem. Katty Besnard (vocalista / guitarrista), Marine Neully (guitarra), Louise Basilien (baixo) e a baterista Anaïs Venderyvere. A banda foi formada em 2004, quando elas ainda eram colegiais, após um show que elas assistiram do Libertines. Elas têm como influência, além de Libertines: B-52's, Blondie, Ramones, The Kinks, Stooges, Cramps, Buzzcocks, The Slits, Kings of Leon, The Strokes, Television, Yeah Yeah Yeahs, Joan Jett, The Clash e White Stripes. O nome da banda veio da frase "Plastiscine porters with looking glass ties" da música "Lucy in the Sky With Diamonds" do álbum lançado em 1967 pelos Beatles (Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band). O primeiro álbum da banda, LP1, foi lançado em 12 de Fevereiro de 2007. Tem músicas rápidas e curtas (nenhuma com mais de três minutos e algumas não passam de dois), incluindo o seu primeiro single, "Loser".


The Plasticines e uma banda formada por meninas totalmente show, viciei desde a primeira vez que ouvi, por isso vim aqui recomendar a todos vocês!




Myspace
Facebook

Alguns videos
Plastiscines - Barcelona Music Video

  1. Noooossa, só gata hein!! E ainda envolvidas com o rock e tal... haAHAHHa!! (Puts, tomara que minha mulher não leia isso aqui...)

  1. adorei su blog seu post e por esta razão decidi o seguir beijos

Postar um comentário