Dazed & Confuzed pode emitir a verdade nua e crua


.


Tilda Swinton estrelas na edição de  dupla cobertura que também dispõe de Oliver Stone, LCD Soundsystem, Al Jarnow, Rankin e Heather Graham.
Dazed & Confused descobre tudo em maio com sua questão "Naked Truth". dupla cobertura deste mês apresenta a vencedora do Oscar Tilda Swinton, lançada por Glen Luchford e pelo estilo incomparável Katy England. Tilda fala seu mais recente projeto, melodrama sumptuoso, Luca Guadagnino do Milanese I Am Love, enquanto na sua ruminação temas favoritos: a arte, a emoção, cinema, e aprender a amar a sua angústia adolescente. A abordagem não-tabus continua na carteira da Dazed Verdade Nua, com o exclusivo novas configurações do nu de artistas, incluindo Ryan McGinley, Terence Koh, Venetia Scott e Rankin. Na moda continua a despir, enquanto a equipe Dazed de editores de moda pesquisa tendências mais despojado da época, de mal-lá as tesouras e os tons nude para pele e carne e hippie chic ensembles.
 

  1. Eita se gosta muito de coisas de celebridades em, seu blog é estilo noticias dos famosos sem ser fofoca, pelo o que eu pude ver superficialmente. tststs (: boa sorte.

  1. Olá! Confesso que achei o seu texto confuso. Para quem não conhece do que se trata, fica perdido. Abraço

  1. gostei
    muito bom
    seguindo

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Postar um comentário