Look Book +Desabafo e afins


.

Enfim já faz um tempinho que não faço um post sobre os looks legais q encontro  no Look Book, e fato para alguns que virem esse post já comentarem ai achei gay ou e muito emo, é tipo de quando vc não tem nenhum argumento valido e concizo para opinarem, por que para muita gente fashionismo e sinal de "Viadagem e afins", queria já de cara falar que isso não tem nada a ver e se um look não lhe agrada isso não quer dizer que quem use seje um bando de viadinhos querendo aparecer, sim vc deve estar me perguntando o porque disso tudo, e eu falo e por que e chato vc preparar um post com maior sacrifício e paciência e vir comentários super vagos e que simplesmente não fazem nenhum sentido, por que pelo o que eu imagino um comentário e pra vc dividir sua opinião sobre o post, dando suas convicções mesmo que elas não sejam de acordo com a matéria, e não já falando um monte de asneira que as vezes chega a ser incompreensível.
Bom vou mudar de assunto depois de já ter desabafado um pouco, bom separei ums looks bem ousados espero que gostem deu um bom trabalhinho catar essas imagens, "srsrrsrs".

  1. Não entendo muito de moda. Gostaria de entender mais, pois acho que me visto como a maioria das pessoas - e não penso como a maioria: eu só eu mesmo.
    Parabéns pelo post.

    abç
    Pobre Esponja

  1. Curti muito os looks,
    vou até sugerir uns deles pro meu boy*-*

    E, cara,
    nada haver isso de ser gay ou emo...
    vc só não como a maioria dos caras que não se importa em vestir-se bem, ou tem vergonhar de ser o que querem!

    :*

    http://particularidadesdaminhacabeca.blogspot.com/

  1. Mais se os comentários que vc não gostou não dão nem pra entender ( se é que entendi direito o que vc escreveu) pq se preocupar com eles?

    Eu não entendo muito de moda tb não, pra mim é " tá bonito ou tá feio" e pronto. E quanto as fotos, a maioria tão bonitas, agora, aquela calça com suspensório? DJABOÉAQUILO?

  1. Hey, man!
    Que isso, sei que é super chato você ter o maior trabalho pra fazer um post - pesquisas, você perde um tempão - pra vir um bocoió e zuar.

    Mas se importa com esses caras chatos não, gosto muito do blog, apesar da periodicidade ser meio remota.

    Abrass,
    Misael M.

  1. Interessante esses looks, acho bem estiloso e é uma questão de ter atitude, com certeza !

  1. achei gay ou e muito emo, de tão ridículo as fotos eu n tenho argumento MESMO!!!

  1. Os looks são estilosos, mas a maioria dos hmens se acostumou com o básico e tem preconceito para usar.

  1. adoro o blog,e os look's , eu usaria sem problema *-* . como a Millena falou, a maioria dos homens se acostumou com o basico, ai quando ver um homem vestido assim, ja fica jogando piadinhas.
    bjs.
    @raulmponte

Postar um comentário