Celebridades lamentam a morte de McQueen no Twitter


.

A morte do estilista britânico Alexander McQueen disparou uma onda de tributos prestados por celebridades em seus perfis no Twitter.
O cantor inglês Boy George, de 48 anos, foi um os primeiros a se manifestar: "Muito, muito triste a notícia sobre Lee McQueen, ele era um gênio, notícia muito trágica. Descanse em paz."

Inglesa como George e McQueen, a filha do cantor Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, dedicou dois tweets ao acontecido. No primeiro, disse que "estava muito triste em ouvir a notícia sobre Lee (Alexander) McQueen! Eu realmente não sei o que dizer, estou realmente chocada". Em seguida, afirmou: "Não consigo parar de pensar em Lee, estou acabada, meu coração pensa em Annabelle Nelson, que era sua melhor amiga". O sobrenome da socialite Annabelle foi grafado errado por Kelly. A grafia correta é Neilson.

Atrizes americanas também publicaram suas mensagens. Kirstie Alley, que participou dos três filmes da série Olha Quem Está Falando, escreveu a característica que mais gostava nas roupas do estilista: "ALEXANDER MCQUEEN...você fez as garotas com bumbum grande e outros com bumbum não tão grande ao redor do mundo parecerem maravilhosas...volte logo...tente mais uma vez".
Já Dita von Teese, ex-mulher do polêmico cantor Marilyn Manson, foi mais discreta: "Descanse em paz. Sr. McQueen".
A atriz Alyssa Milano, do seriado Charmed, adotou um tom informativo: "Trágico. Descanse em paz. Alexander McQueen encontrado morto. Estilista britânico tinha 40".

Kim Kardashian, atriz, modelo e namorada do jogador de futebol americano Reggie Bush, foi mais escandalosa: "Eu acabei de descobrir que Alexander McQueen morreu!!! Estou em choque! Muito triste! Estou vestindo um dos seus vestidos agora! Ele era um estilista tão talentoso".

Os apresentadores do reality show America's Next Top Model, a modelo Tyra Banks e o maquiador Jay Manuel, foram outros dos que aproveitaram o Twitter para se manifestar.

Tyra escreveu: "Descanse em paz, Alexander McQueen. Muito, muito triste. Uma perda enorme. Ele era um de meus estilistas favoritos. Sua falta será sentida".
Manuel expressou surpresa: "Estou chocado e devastado pela enorme perda que e indústria da moda teve hoje. Alexander McQueen era um gênio!! Descanse em paz".

Até o perfil da agência Ford Models prestou sua homenagem: "Descanse em paz, Alexander McQueen...uma perda tremenda para todos".
Luto
O estilista inglês Alexander McQueen foi encontrado morto na quinta-feira 11, em seu apartamento, em Green Park, Londres. A mãe do estilista, Joyce McQueen, havia morrido dias antes. A morte do estilista foi confirmada por um funcionário seu, que disse: "É uma perda trágica. Não estamos comentando nada neste momento em respeito a família McQueen". Acredita-se que o estilista cometeu suicídio.

  1. Incrível como o twitter facilita a vida das pessoas. Até na hora de dar os pêsames.

Postar um comentário