A pura palhaçada, bjs


.

Enfiim acho que muit agente sabe que sou quase aficionado por lady gaga, acho ela muito foda, estilosa, e uma super cantora e compositora, enfima i vc pergunta por que diabos eu coloquei como titulo do post a pura palhaçada ai eu respondo pelo simples fato de um certo programa (o TV Fama, da RedeTV!) ter convidado aquela garota chamada geisy aquela do vestido rosa que fez um mega bafon por causa da sua descriminação na universidade que cursava, bom semprefalei que jamais falaria alguma coisa dela aqui no meu blog mais enfiim resolvi falar so pra como posso dizer, rir um pouco com vocês da compração ridicula que essa tal programa quiz fazer comparar lady gaga com geisy, dai fizeram uma transformação muito capenga eo resultado foi só a pura palhaçada, mais enfim, existem coisas na vida que foram feitas simplesmente para rirmos.. então acho que isso foi uma dessas coisas!!


Postar um comentário